quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu amor!



Os dias que se passam na vida
São como os pingos
Da Chuva que cai
E correm para o rio
E sem o seu amor
Sou uma pobre abandonada
Chorando desesperada
Em uma noite de frio.

Angustiada pela dor de uma saudades
Sinto minha alma ferida
Vejo minha vidaesquecida
Mesmo não sendo correspondida
Falo com toda ansiedade
Que preciso de você.

Ah! Se você soubesse
O que eu estou sentindo agora
Talvez não sofreria tanto
Mandava a tristeza embora
Mas sei que você não entende
O sifrimento de uma Mulher
Por isso, no silêncio da noite
Murmurando sozinha
Eu chamo pelo seu nome.

O tempo vai passando
Nunca vou te esquecer
Porque você é tudo
Em minha vida
É a razão do meu ser
Não me importa a distância
E mesmo sendo esquecida
Ainda me resta uma viva esperança
Que em SEUS BRAÇOS um dia vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.